Quando a carreta passa, todo mundo vai! Foi assim que a banda Pagod’art invadiu a Micareta de Feira levando a mulherada do bloco Lá Vem Eles à loucura. O cantor Flavinho, que na sexta-feira (2), se apresentou com a pipoca, retornou neste sábado (3) para puxar mais uma vez uma multidão no Circuito Maneca Ferreira.
A Micareta de Feira mostrou mais uma vez por que é uma das festas mais queridas do país. Pagod’art fez bonito na avenida, com um show repleto de hits que já estão na boca do povo, como “Uisminoufay” e “Vá, vá, Vá”.
As comandantes do bloco seguiram atrás do trio para celebrar em mais um dia de folia com muita arte, axé e alegria.
Nesta ano a Micareta faz homenagem ao artista feirense Juraci Dórea trazendo ainda mais significado à edição da festa, conectando o axé à arte local.
Até segunda-feira (5), a cidade segue respirando música, cultura e alegria, com o tradicional arrastão encerrando a programação.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.