A Polícia Militar está atuando fortemente nos portais de acesso da Micareta de Feira de Santana. Nos dois primeiros dias de festa, vários materiais já foram apreendidos. O major Cleidson, que é subcomandante interino do CPRL, explicou ao Acorda Cidade como o trabalho é realizado.
“Temos oito portais de acesso, que são as portas de acesso do grande público para curtir a Micareta. Todos que passam pelos locais são revistados com equipamentos de detector de metais, que dá o alerta para o policial, que faz uma revista e identifica os materiais que podem causar qualquer tipo de lesão”.
Outros materiais bastante apreendidos pela Polícia Militar são espetinhos e isqueiros. O major Cleidson alerta que esses materiais também são proibidos de entrarem no circuito da Micareta.
“O espetinho pode ser utilizado como uma arma. Os isqueiros podem ocasionar incêndios e proporcionar uma grande tragédia, então não é autorizada a entrada desses materiais. Além disso, tem barbeador com lâmina, tem garfo, pente, tesoura, prego todos esses materiais podem ser utilizados como arma e podem ocasionar lesões fatais”, afirmou.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Leia também:
Homem é preso em flagrante por importunação sexual no segundo dia de Micareta
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e do grupo no Telegram.