Feriadão em Feira de Santana

Duas pessoas são mortas a tiros no fim de semana

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios, que tem como titular a delegada Márcia Xavier.

Andrea Trindade
 
Duas pessoas morreram no fim de semana, em Feira de Santana, elevando para 17 o número de assassinatos registrados na cidade neste mês e para 285, no ano.  (Houve uma redução no número de homicídios em relação ao mesmo período no ano passado, quando foram registradas 374 mortes de 1º janeiro a 18 de novembro e 35, de 1º a 18 de novembro).
 
Na noite do último sábado (16), o adolescente de 17 anos, Wellington Machado Cruz, foi assassinado com tiros na cabeça e nas costas, na Rua Vespasiano, no loteamento Diplomata, Conjunto Feira VII. Os tiros foram disparados por pessoas ainda não identificadas que fugiram em uma motocicleta.  A vítima morava na localidade Terra Dura. 
 
Na noite de domingo (17), Anderson Souza Lima, 24 anos, foi assassinado após ser alvejado com cerca de oito tiros, na Rua Peritoró, no bairro Novo Horizonte. Ele ainda foi socorrido por uma pessoa em um veículo Celta, mas não resistiu e morreu durante o trajeto, quando o veículo se envolveu em um acidente com uma moto, na Rua Padre Manoel da Nóbrega.  Anderson morreu no banco do carona. Segundo a polícia, a vítima estava bebendo em um churrasco quando um homem identificado como Corró, se aproximou e efetuou os disparos. O jovem morava no mesmo bairro onde foi morto.
 
Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios, que tem como titular a delegada Márcia Xavier. 
 
Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade