Prefeitura adia licitação de agências publicitárias

Por conta de uma contestação impetrada por uma agência de Salvador, a licitação para a escolha das agências de publicidade que atenderão o governo foi adiada.

Prefeitura adia licitação de agências publicitárias Prefeitura adia licitação de agências publicitárias Prefeitura adia licitação de agências publicitárias Prefeitura adia licitação de agências publicitárias

Por conta de uma impugnação impetrada pela agência OCP, de Salvador, a licitação para a escolha das agências de publicidade que atenderão o governo foi adiada para o próximo dia 13. Ela aconteceria às 14h30min desta terça-feira.

O diretor do Departamento de Licitações e Contratos da Prefeitura de Feira de Santana, Rafael Cordeiro, explica que a impugnação foi aceita pela Procuradoria Geral do Município. Com isso, fica suprimido o item 11.1 da letra D do edital, que exigia certidões negativas das empresas concorrentes e dos respectivos sócios.

“A procuradoria entendeu que a exigência era abusiva ao estendê-la aos sócios das empresas, resolvendo suprimir o item. Como todas as outras concorrentes devem ser cientificados da mudança, o adiamento é necessário”, acrescenta o diretor.     

No total,  17 agências de publicidade adquiriram o edital da licitação.