Polícia
Tacógrafos de ônibus da Secretaria de Educação são furtados no CAB
Os criminosos levaram os tacógrafos dos veículos enquanto eles estavam estacionados no pátio da Secretaria de Educação do Estado da Bahia
Acorda Cidade
Vinte ônibus escolares foram furtados no pátio da Secretaria de Educação do Estado da Bahia no último dia 31 de outubro. Os criminosos levaram os tacógrafos dos veículos enquanto eles estavam estacionados no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
De acordo com informações da Secretaria de Educação, os aparelhos foram recolocados nos veículos antes desta quinta-feira (7), quando 79 ônibus – incluindo os roubados – foram entregues para prefeitos baianos.
Os tacógrafos são usados nos veículos para monitorar a distância percorrida, a velocidade e o seu tempo de uso. A ocorrência sobre o furto dos equipamentos foi registrado na Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública.
O inquérito está sob a responsabilidade da delegada Maria Aparecida Guerra. As informações são do Correio.
Assuntos