Bahia

Novos coronéis da Polícia Militar são apresentados ao governador Jaques Wagner

O encontro teve a presença do secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, e do comandante-geral da PM, coronel Alfredo Braga Casto.

Acorda Cidade
 
Promovidos pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA) em outubro, seis novos coronéis da PM foram recebidos pelo governador Jaques Wagner, na tarde desta quinta-feira, na governadoria, no Centro Administrativo da Bahia. O encontro teve a presença do secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, e do comandante-geral da PM, coronel Alfredo Braga Casto.
 
“O governador recebeu estes novos coronéis, deu sua palavra de apoio e pediu que a retribuição dessa promoção fosse feita ao povo baiano”, afirma coronel Castro. Carlos Augusto Souza, André Bonfim, Miguel Ângelo, Ronaldo de Souza, Sérgio Luis Baqueiro e Jorge Nascimento, passam a ocupar a mais alta patente da corporação.
 
“Uma honra que amplia ainda mais as responsabilidades e o papel já desempenhado por eles”, como afirma o coronel Baqueiro. “Após 32 anos de serviço, alcançar o ápice da corporação é muito significante a responsabilidade é muito grande de contribuir com os demais coronéis no sentido de buscar cada vez mais aprimorar a Policia Militar para servir a sociedade”, conclui.