Quatro pessoas foram assassinadas no fim de semana em Feira de Santana, sendo que três delas foram vítimas de homicídio e uma de latrocínio (roubo seguido de morte). Os crimes foram registrados no sábado e domingo (20), elevando para 18 o número de homicídios registrados em outubro e para três o número de latrocínios. No ano a polícia registrou 259 homicídios e 10 latrocínios.
Conjunto José Ronaldo
Na noite de domingo, duas pessoas foram mortas. Uma delas, identificada como Renato da Silva Beato, 18, foi assassinada com vários tiros na Travessa Aeroporto, no conjunto José Ronaldo. De acordo com a polícia, a vítima morava na rua Linhares, no bairro Sítio Novo.
Pampalona
Também na noite de domingo o adolescente de 17 anos, Phellipe Almeida Silva Santos, 16 anos, foi morto a tiros. Ele estava na Travessa Dantas, no conjunto Pampalona, onde morava, quando foi surpreendido pelos matadores ainda não identificados. Ele foi morto a tiros e, de acordo com a polícia, foi apreendido pela manhã e conduzido ao Complexo Policial Investigador Bandeira, mas foi liberado após a constatação de que ele era usuário de drogas.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). No ano a polícia registrou 259 homicídios e 10 latrocínios, em Feira de Santana.
Informações dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do programa Acorda Cidade.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade