Feira de Santana

Polícia registra um latrocínio e três homicídios no fim de semana

No ano a polícia registrou 259 homicídios e 10 latrocínios. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Andrea Trindade
 
Quatro pessoas foram assassinadas no fim de semana em Feira de Santana, sendo que três delas foram vítimas de homicídio e uma de latrocínio (roubo seguido de morte). Os crimes foram registrados no sábado e domingo (20), elevando para 18 o número de homicídios registrados em outubro e para três o número de latrocínios. No ano a polícia registrou 259 homicídios e 10 latrocínios.
 
Conjunto José Ronaldo
 
Na noite de domingo, duas pessoas foram mortas. Uma delas, identificada como Renato da Silva Beato, 18, foi assassinada com vários tiros na Travessa Aeroporto, no conjunto José Ronaldo. De acordo com a polícia, a vítima morava na rua Linhares, no bairro Sítio Novo.
 
Pampalona
 
Também na noite de domingo o adolescente de 17 anos, Phellipe Almeida Silva Santos, 16 anos, foi morto a tiros. Ele estava na Travessa Dantas, no conjunto Pampalona, onde morava, quando foi surpreendido pelos matadores ainda não identificados. Ele foi morto a tiros e, de acordo com a polícia, foi apreendido pela manhã e conduzido ao Complexo Policial Investigador Bandeira, mas foi liberado após a constatação de que ele era usuário de drogas.
 
Papagaio
 
O eletricista Anderson Silva Sena, 22 anos, foi assassinado com vários tiros na noite de sábado, no bairro Papagaio. Ele morava na rua Novo Horizonte. Até o momento não há outros detalhes sobre o crime. O motivo e autoria também são desconhecidos.
 
Latrocínio no Jardim Acácia
 
 
Uma mulher ainda não identificada foi assassinada por volta das 10h de domingo (20) na rua Pequim, bairro jardim Acácia. Segundo a polícia, dois homens em uma moto Titan, cor azul, assaltaram a mulher e deflagraram dois tiros. Um deles atingiu a cabeça da vítima, que morreu no local. Os assaltantes conseguiram levar a bolsa da vítima, porém ela estava com cerca de 1.400 reais no bolso da bermuda, que não foi levado.  (Veja mais fotos aqui
 

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade
 
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). No ano a polícia registrou 259 homicídios e 10 latrocínios, em Feira de Santana. 
 
Informações dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do programa Acorda Cidade.