Feira de Santana

Wellington Andrade acusa Isaias de Diogo de invadir reunião em secretaria municipal

Segundo Wellington, Isaias lidera uma Associação no bairro Feira X que tem convênio com a secretaria e quer a renovação do mesmo 'a ferro e a fogo'

Wellington Andrade acusa Isaias de Diogo de invadir reunião em secretaria municipal Wellington Andrade acusa Isaias de Diogo de invadir reunião em secretaria municipal Wellington Andrade acusa Isaias de Diogo de invadir reunião em secretaria municipal Wellington Andrade acusa Isaias de Diogo de invadir reunião em secretaria municipal

Roberta Costa

Em pronunciamento essa semana na Câmara Municipal, o vereador Wellington Andrade (PTN) acusou o edil Isaias de Diogo (PSL) de ter invadido uma reunião na Secretaria de Desenvolvimento Social e destratado uma servidora.

“É um comportamento nefasto, que não condiz com a realidade do homem público. Ele invadiu a sala e interrompeu uma reunião que acontecia. Um vereador não pode chegar empurrando portas”, disse.

Segundo Wellington, Isaias lidera uma Associação no bairro Feira X que tem convênio com a secretaria e quer a renovação do mesmo “a ferro e a fogo”, sem obedecer aos tramites legais.

“Qual respeito que teremos se arrombarmos portas que estão fechadas?”, perguntou o edil, que complementou dizendo que a Câmara precisa de “projetos que elevem o cidadão e não apenas projetos copiados que em nada valorizam Feira de Santana. Não se pode ver uma pessoa na rua que já quer dar título de cidadão feirense”.

O outro lado – Em resposta, o vereador Isaias de Diogo informou que não “tem verdade nas palavras de Wellington. Quem estava presente na secretaria viu o meu comportamento. Sou polêmico sim, lutador sim. Mas, não preciso usar força para me promover e ele vai ter que provar tudo que me acusou”.

A Corregedora da Casa, vereadora Cinthia Machado (PSC), ressaltou que a maioria dos problemas que acontecem na Câmara tem o envolvimento de Isaias de Diogo.

“A Casa precisa de respeito. O poder é passageiro, não é eterno. Quem acha que o poder é eterno pode cair no mesmo erro de muitos vereadores que tiveram apenas um mandato. A gente tem que se expressar com sabedoria”.

O vice-presidente da Câmara, vereador Reinaldo Miranda, Ronny (PSDB), também comentou o assunto e pediu respeito a todos os funcionários públicos e que os vereadores se respeitem entre si.