Mais duas pessoas foram assassinadas em Feira de Santana na sexta-feira (11). Entre as vítimas, uma mulher.
Por volta das 18h, Tatiane da Silva foi socorrida para a policlínica do conjunto George Américo após ser agredida, segundo a polícia, com nove facadas.
Com ferimentos nas costas, tórax, axilas, maxilar e outras partes do corpo, a vítima não resistiu e morreu. De acordo com a polícia, o ex-marido dela é apontado como suspeito e teria cometido o crime após uma discussão na casa da vítima. Tatiane morava na localidade Diadema, no bairro George Américo. A causa da discussão não foi informada.
Humildes
Ricardo de Oliveira Pereira, 19 anos, foi assassinado com vários tiros por volta das 20h30 de sexta-feira no loteamento Genésio Serafim, no distrito de Humildes. Os tiros atingiram cabeça, perna, tórax e antebraço. A vítima morava na rua Maracujá, no mesmo loteamento onde foi morta. A autoria e motivo do crime são desconhecidos até o momento.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Ele estacionou o carro em frente à Praça de Esportes João Marinho Ribeira Riacho e seguia para o Centro de Abastecimento quando foi surpreendido por dois bandidos.
A polícia acredita que os acusados são menores de idade. Eles pegaram o dinheiro e fugiram após o crime. Até o momento não foram localizados. A vítima foi baleada na perna e na cabeça.
Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade