Acorda Cidade
Três pessoas foram presas e duas armas de fogo foram apreendidas, na noite de quarta-feira (9), no bairro Ponto Central, em Feira de Santana. De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu depois que uma mulher foi assaltada enquanto caminhava pelo Centro da cidade.
A vítima contou que foi surpreendida por um homem identificado posteriormente como Felipe Guerra da Silva, 19 anos, que fingindo estar armado, ao colocar a mão por baixo da camisa, subtraiu a bolsa dela fugindo logo em seguida.
A mulher pediu socorro e alguns funcionários de uma empresa de segurança que trabalhavam nas proximidades de uma faculdade conseguiram deter o acusado.
Uma guarnição do PETO 66 foi ao local e assumiu a ocorrência. Ao dar continuidade às investigações, ainda no local, os policiais detectaram que o dinheiro e o aparelho celular da vítima já estava em poder de um dos funcionários da empresa de segurança, identificado como Alecsandro Rigor da Silva, 33 anos.
Segundo informações, com Alecsandro e um outro homem que também disse ser segurança, estavam dois revólveres calibre 38 municiados. Os dois seguranças, porém, não possuem autorização legal para portar as armas, sendo apreendidas e apresentadas na delegacia de polícia da cidade.
Informações do blog Fato Concreto.