Feira de Santana

Duas pessoas mortas a tiros no fim de semana; entre as vítimas uma mulher

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT)

Andrea Trindade
 
Mais duas pessoas foram assassinadas em Feira de Santana, elevando para 34 o número de homicídios registrados em setembro e para 241, no ano. Entre as vítimas, uma mulher, que foi alvejada com três tiros no tórax na noite do último sábado (28).    

Rita dos Santos Alves, 41 anos, estava na rua Tabuada, no bairro Tomba, em frente à casa onde morava, quando foi baleada por um homem desconhecido. Segundo informações, três homens em um veículo Gol preto estavam procurando um sobrinho dela e quando estavam saindo um deles efetuou o disparo. 

 
A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas já chegou sem vida. Até o momento, não há informações sobre a autoria e o motivo do homicídio.
 
Viveiros
 
Por volta das 6h de domingo (29), Jackson Lobo Silva, 21 anos, foi assassinado com tiros de pistola 380, em frente a um bar, na localidade Alto do Cabrito,  no conjunto Viveiros. A vítima, que foi baleada na cabeça, morava na Via Pedestre 40, no mesmo conjunto. O motivo e a autoria deste crime também são desconhecidos.
 
Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade