Feira de Santana

Preso acusado de agredir a ex-mulher no bairro Gabriela

Em entrevista ao Acorda Cidade, a vítima disse que estava saindo do trabalho quando o acusado se aproximou e a agrediu com uma sandália.

Aldo Matos
 
O motorista Claudenilton da Silva Pereira, conhecido Dedeu, foi preso na manhã desta quarta-feira (24), acusado de ter agredido fisicamente a ex-companheira, Cecília Silva Batista, 32 anos, que reside no bairro Gabriela, em Feira de Santana.
  
Em entrevista ao Acorda Cidade, a vítima disse que estava saindo do trabalho quando o acusado se aproximou e a agrediu com uma sandália. "Quando eu reagi, ele me arrastou pelo braço me ameaçando de morte. Graças a Deus que ele foi preso, para deixar de ser valentão”, disse. 
 
A vítima teve escoriações pelo corpo. Segundo ela, os dois estão separados há mais de dois anos e não há chances de reconciliação. A delegada Maria Clécia Vasconcelos disse ao Acorda Cidade que tem uma média de cinco ocorrências registradas contra ele na Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher (Deam) e que a prisão em flagrante é a melhor forma de colocar um agressor na cadeia.

 
“Já existem inquéritos na justiça e também duas medidas protetivas deferidas. A possibilidade de autuação do flagrante delito é o maior instrumento que a Polícia Civil tem em mãos e hoje fez valer com a prisão do acusado Claudenilton da Silva Pereira”, disse a delegada. 
 

 
O motorista nega a agressão e alega que a ex-mulher correu atrás dele com um estilete e que ela se feriu após cair. Claudenilton foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer exame de corpo e delito e depois foi encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana.