Feira de Santana

Presidente da Câmara de Vereadores avalia primeiros 100 dias de gestão

Segundo Marcos Lima, o principal destaque desse período inicial de sua gestão é a harmonia entre os poderes e parlamentares

Presidente da Câmara de Vereadores avalia primeiros 100 dias de gestão Presidente da Câmara de Vereadores avalia primeiros 100 dias de gestão Presidente da Câmara de Vereadores avalia primeiros 100 dias de gestão Presidente da Câmara de Vereadores avalia primeiros 100 dias de gestão
Presidente da Câmara de Vereadores avalia primeiros 100 dias de gestão
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Na manhã desta quinta-feira (10), o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Marcos Lima (União Brasil), avaliou os primeiros 100 dias à frente da Casa legislativa.

“100 dias de gestão, de muita luta e dedicação. Estamos aqui dia e noite trabalhando constantemente para poder prestar um bom serviço ao povo Feira de Santana”, declarou o presidente.

Segundo Marcos Lima, o principal destaque desse período inicial de sua gestão é a harmonia entre os poderes e parlamentares, situação que tem chamado a atenção da população. “Aquelas discussões desnecessárias que tínhamos aqui na Câmara, cessou em 99%. Hoje nós temos uma sessão mais tranquila, os vereadores preocupados em realmente apresentar requerimentos, projetos de lei que venham trazer benefícios para a cidade”, disse.

Nesta sexta-feira (11), será realizada uma coletiva de imprensa do poder legislativo, que abordará as ações já realizadas pela nova gestão da Câmara Municipal e os planos para os próximos meses.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.