Educação
Feira de Santana recebe o projeto educação em movimento
Comandado pelo professor Jorge Portugal, o aulão show chega à cidade após passar por Barreiras, Vitória da Conquista e Salvador, sendo realizado no Auditório Central da Universidade Estadual de Feira de Santana.
Acorda Cidade
Chega a Feira de Santana, no dia 24 de setembro, o projeto Educação em Movimento, evento itinerante que tem o objetivo de ajudar estudantes na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibular. Comandado pelo professor Jorge Portugal, o aulão show chega à cidade após passar por Barreiras, Vitória da Conquista e Salvador, sendo realizado no Auditório Central da Universidade Estadual de Feira de Santana.
Divido em três momentos, o aulão terá como primeiro acontecimento a explanação dos professores Zé Nilton, de história, e Jorge France, de Sociologia, que com didática e entusiasmo levarão aos presentes informações importantes para as provas. Logo depois, a banda A320 tomará conta do palco e da platéia trazendo descontração e boa música. Para finalizar, Jorge Portugal dará dicas de redação aos participantes.
O Educação em Movimento em Feira de Santana está marcado para começar às 18h30 e deve se estender até as 21h. As inscrições para os estudantes devem ser feitas nas escolas e estarão sujeitas a lotação do espaço.
Programação 2013:
08/08 – Barreiras – Auditório do IFBA
15/08 – Juazeiro – Auditório Principal – Espaço Multieventos – UNIVASF
10/09 – Vitória da Conquista – Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima
17/09 – Salvador (1ª edição) – Concha Acústica do TCA
24/09 – Feira de Santana – Auditório Central da UEFS
08/10 – Itabuna – Auditório Paulo Souto – UESC
22/10 – Salvador (2ª edição) – Concha Acústica do TCA
Assuntos