No local não há sinalização e por isso os taxistas pedem que a situação seja regularizada. Além de carros particulares, eles dizem que o ponto também é invadido por vendedores ambulantes. Durante o protesto, eles interditaram a rua Marechal Deodoro no sentido Praça da matriz, por cerca de cinco horas.
Feira de Santana
Taxistas interditam rua Marechal Deodoro durante protesto
No local não há sinalização e por isso os taxistas pedem que a situação seja regularizada. Além de carros particulares, eles dizem que o ponto também é invadido por vendedores ambulantes.
Taxistas interditam rua Marechal Deodoro durante protesto
Taxistas interditam rua Marechal Deodoro durante protesto
Taxistas interditam rua Marechal Deodoro durante protesto
Taxistas interditam rua Marechal Deodoro durante protesto
Daniela Cardoso
Taxistas que trabalham em um ponto de táxi na rua Marechal Deodoro, próximo a um supermercado, no centro de Feira de Santana, realizaram uma manifestação no final da manhã desta quinta-feira (19). Eles reclamam que condutores estacionam os veículos nas vagas dos táxis e que eles são obrigados a parar em fila dupla. Ainda segundo os taxistas, eles estão sendo prejudicados, pois agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), não permitem a fila dupla.
O taxista Carlos Fernandes afirmou que o ponto de táxi já existe há mais de 40 anos no local, e que há cerca de quatro meses está lutando para tentar resolver o problema.
“Os carros particulares ficam estacionados no nosso local de trabalho. A gente tem que parar em fila dupla e a SMT manda a gente sair. Aqui não tem placas de trânsito”, afirmou.
Arivaldo de Jesus, taxista há 22 anos, disse que esse problema é antigo e que a secretaria municipal de Transporte e Trânsito, apesar de conhecer o problema, não resolve. “Por isso a gente está fazendo essa manifestação”, justificou.
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Assuntos