De acordo com o Coronel Adelmário Xavier, comandante do CPRL- Comando de Policiamento Regional Leste, a ordem de execução partiu de dentro do presídio.
O mototaxista clandestino Gelson Jesus Oliveira, 48 anos, foi executado com vários tiros por volta do meio-dia desta quinta-feira (19), na rua General Costa e Silva, esquina com a rua Voluntários da Pátria, no bairro do Sobradinho, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, ele estava parado em um ponto com a moto Honda vermelha, placa OLF- 6323, quando dois homens chegaram em uma motocicleta Bros. O carona desceu da moto, se aproximou da vítima e efetuou os disparos.
Gelson, que morava na rua G, Caminho F 11, no conjunto Feira X, foi atingido na cabeça e no tórax. O soldado Borges, que estava comandando a equipe Geto 65, esteve no local e preservou a cena do crime, mas ninguém quis passar outras informações sobre o assassinato. Familiares alegaram que o mototaxista não tinha envolvimento com o crime.
A delegada Ana Cristina Carvalho, da Delegacia de Homicídios, esteve no local com uma equipe de peritos e efetuou o levantamento cadavérico. O corpo de Gelson foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. Com este crime a polícia civil registra o 23º homicídio no mês de setembro.
De acordo com o Coronel Adelmário Xavier, comandante do CPRL- Comando de Policiamento Regional Leste, a ordem de execução partiu de dentro do presídio.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade