Violência

Três homicídios registrados em Feira de Santana em menos de 12 horas

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT)

Andrea Trindade
 
A manhã desta segunda-feira (16) foi marcada por três assassinatos em Feira de Santana. O primeiro crime foi registrado na madrugada, por volta de 0h45. O ajudante de pedreiro Ademir Ramos, 34 anos, foi executado no quintal da casa onde morava, situada na avenida Campo do Gado, bairro Campo do Gado Novo.
 
De acordo com a polícia, ele foi atingido nos braços, nas costas e na cabeça e teve perda encefálica. O autor dos disparos não foi identificado e o motivo do crime também é desconhecido.
 
Queimadinha
 
 
Por volta das 6h20 o motorista Renasci do Carmo Silva, 37 anos, foi assassinado na rua Rio Grande, no bairro Queimadinha. Segundo informações obtidas pela polícia, a vítima saía da garagem da casa onde morava em um veículo Gol quando foi alvejada.

No para-brisa do veículo há três marcas de tiros em direção ao motorista, mas não há informações exatas de quantos disparos foram efetuados.  

 
O matador esperava a vítima sair e, segundo informações, ainda tentou entrar na residência, mas um familiar do motorista que estava dentro da casa fechou a porta. De acordo com vizinhos, Renasci estava indo para o trabalho, ele prestava serviços à Ambev através da empresa Express. Leia mais
 
Feira X
 
O jovem Cleiton Robertion Santos Silva, 21 anos, foi assassinado por volta das 8h desta segunda-feira (16), na rua L do conjunto Feira X.(Foto à direita). Ele dormia na casa da família quando foi executado com vários tiros. Segundo informações, ele discutiu com o cunhado na noite passada. Familiares que prestaram depoimento disseram que a vítima não aceitava o namoro da irmã com o suspeito do crime. O cunhado não foi localizado. 
 
Fim de semana
 
Baraúnas – No fim de semana, mais três pessoas foram assassinadas na cidade. Todos os crimes ocorreram no sábado (15). O primeiro aconteceu por volta das 3h30 da madrugada quando Daniel Virgens Alves, 33 anos, foi executado na Rua José Tavares Carneiro, no bairro Baraúnas, com tiros no pescoço, no abdômen e nas costas. 
 
Asa Branca – Por volta das 18h, Paulo Angular de Souza, 23 anos, foi atingido por dois tiros nas costas na Travessa 2 irmãos, no bairro Asa Branca. Ele residia na Travessa Itaparica, localidade Caraíbas, no mesmo bairro. 
 
Aviário – Às 22h, aproximadamente, o adolescente Joedson da Conceição, de 17 anos, foi morto também a tiros, no bairro Aviário, na Rua E, onde morava.
 
Informações dos repórteres Ed Santos, Aldo Matos e Paulo José do programa Acorda Cidade.