No para-brisa do veículo há três marcas de tiros em direção ao motorista, mas não há informações exatas de quantos disparos foram efetuados.
Violência
Três homicÃdios registrados em Feira de Santana em menos de 12 horas
Os crimes serão investigados pela Delegacia de HomicÃdios. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de PolÃcia Técnica (DPT)
Andrea Trindade
A manhã desta segunda-feira (16) foi marcada por três assassinatos em Feira de Santana. O primeiro crime foi registrado na madrugada, por volta de 0h45. O ajudante de pedreiro Ademir Ramos, 34 anos, foi executado no quintal da casa onde morava, situada na avenida Campo do Gado, bairro Campo do Gado Novo.
De acordo com a polícia, ele foi atingido nos braços, nas costas e na cabeça e teve perda encefálica. O autor dos disparos não foi identificado e o motivo do crime também é desconhecido.
Queimadinha
Por volta das 6h20 o motorista Renasci do Carmo Silva, 37 anos, foi assassinado na rua Rio Grande, no bairro Queimadinha. Segundo informações obtidas pela polícia, a vítima saía da garagem da casa onde morava em um veículo Gol quando foi alvejada.
O matador esperava a vítima sair e, segundo informações, ainda tentou entrar na residência, mas um familiar do motorista que estava dentro da casa fechou a porta. De acordo com vizinhos, Renasci estava indo para o trabalho, ele prestava serviços à Ambev através da empresa Express. Leia mais
Feira X
O jovem Cleiton Robertion Santos Silva, 21 anos, foi assassinado por volta das 8h desta segunda-feira (16), na rua L do conjunto Feira X.(Foto à direita). Ele dormia na casa da família quando foi executado com vários tiros. Segundo informações, ele discutiu com o cunhado na noite passada. Familiares que prestaram depoimento disseram que a vítima não aceitava o namoro da irmã com o suspeito do crime. O cunhado não foi localizado.
Fim de semana
Baraúnas – No fim de semana, mais três pessoas foram assassinadas na cidade. Todos os crimes ocorreram no sábado (15). O primeiro aconteceu por volta das 3h30 da madrugada quando Daniel Virgens Alves, 33 anos, foi executado na Rua José Tavares Carneiro, no bairro Baraúnas, com tiros no pescoço, no abdômen e nas costas.
Asa Branca – Por volta das 18h, Paulo Angular de Souza, 23 anos, foi atingido por dois tiros nas costas na Travessa 2 irmãos, no bairro Asa Branca. Ele residia na Travessa Itaparica, localidade Caraíbas, no mesmo bairro.
Aviário – Às 22h, aproximadamente, o adolescente Joedson da Conceição, de 17 anos, foi morto também a tiros, no bairro Aviário, na Rua E, onde morava.
Informações dos repórteres Ed Santos, Aldo Matos e Paulo José do programa Acorda Cidade.
Assuntos