Polícia

Suspeito de tráfico é preso junto com pai de 76 anos em bairro de Salvador

Mãe e mulher de homem conhecido como 'Tchutchuca' também são suspeitas. Polícia diz que os quatro foram flagrados com dois quilos de maconha.

Acorda Cidade
 
Um homem, os pais e a mulher dele foram presos sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro de Itapuã, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil da Bahia, os quatro estavam em um imóvel na Rua da Palheta na segunda-feira (2) quando foram presos.
 
Ainda de acordo com a polícia, o líder do grupo é conhecido como “Tchutchuca” e tem 24 anos. Ele, a mulher dele, de 25 anos, e os pais dele, de 53 anos e 76 anos, foram flagrados por policiais da 12ª Delegacia, em Itapuã, com 2 kg de maconha.
 
Com exceção do idoso, os suspeitos foram apresentados na manhã desta quarta-feira (4), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na capital baiana. A Polícia Civil não soube informar para qual unidade do sistema prisional eles seriam levados.
 
Ainda segundo a polícia, “Tchutchuca” tinha mandado de prisão em aberto por um homicídio praticado em dezembro de 2012, no bairro de Pernambués, em Salvador, quando fazia parte de uma quadrilha de tráfico de drogas liderada por um homem que está preso. As informações são do G1.