Feira de Santana

Polícia Militar prende dupla acusada de roubar motos em Feira de Santana

Os acusados ao perceberem a presença dos policiais tentaram empreender fuga, mas foram alcançados.

Acorda Cidade
 
Raimundo de Jesus Santos, 19 anos, e Israel de Jesus Freitas, 23, foram presos na manhã desta sexta-feira (30), acusados de roubar motocicletas em Feira de Santana.
 
A ação policial foi realizada por guarnições do Tático Móvel na coordenação do tenente PM Cerqueira. Os acusados ao perceberem a presença dos policiais tentaram empreender fuga, mas foram alcançados.
Segundo o tenente Cerqueira, a dupla estava com 10 telefones celulares. E Israel confessou que os aparelhos seriam vendidos na Feira do Rolo (centro da cidade).
 
A polícia informou que na delegacia foram registros três assalto a motos realizado pela dupla, nesta semana. Na noite de ontem (29), Raimundo Santos e Israel de Jesus, de acordo com a polícia, tomaram de assalto uma moto Bros, nos cruzamentos entre as Avenidas Presidente Dutra com a Maria Quitéria.
 
Acusado de roubar moto shineray é conduzido à delegacia
 
Leoni Gutenberg Costa Calmon, 20, acusado de ter roubado uma moto Shineray, foi preso pela guarnição do coronel Adelmário Xavier do Comando Leste, no final desta manhã. A moto Shineray foi encontrada estacionada no Creas Pop e Rua, um órgão da prefeitura para acolher desabrigados.  
 
Segundo informações do oficial, o filho da vítima reconheceu a moto, e acionou a guarnição em ronda. O acusado foi encaminhado para a delegacia, por uma guarnição da 64ª CIPM, para prestar esclarecimento.

Arma de fogo é apreendida na Cidade Nova
 
Um revolver calibre 38 foi tirado de circulação na tarde de ontem, no bairro Cidade Nova,  quando uma guarnição do Moto Bairro da 66ª Companhia Independente, realizava ronda no local. Geovane Andrade Rocha, conhecido por “Dão”, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e conduzido à delegacia.
 
Informações do CPRL.