XI Semana de Engenharia de Alimentos começa dia 30 de setembroXI Semana de Engenharia de Alimentos começa dia 30 de setembroXI Semana de Engenharia de Alimentos começa dia 30 de setembroXI Semana de Engenharia de Alimentos começa dia 30 de setembro
Acorda Cidade
A XI edição da Semana de Engenharia de Alimentos vai discutir neste ano o desenvolvimento tecnológico sustentável, garantindo o reconhecimento dos produtos típicos de cada região do mundo, em especial do semi-árido brasileiro.
Com o tema “Ciência e tecnologia de alimentos inovando de forma sustentável para contribuir com o desenvolvimento do semiárido e do mundo” o evento tem o intuito de promover a melhoria de vida para a população mundial.
Informações: daengal.wix.com/agente ou pelo telefone: (75) 9227-1417
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade