Polícia
1,6 tonelada de maconha, cocaína, crack e haxixe é incinerada
As apreensões ocorreram entre 2012 e primeiro semestre deste ano, em operações exclusivas do Departamento de Narcóticos (Denarc) e das Delegacias de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Salvador e Feira de Santana.
Acorda Cidade
A Polícia Civil promoveu, nesta terça-feira (22), a incineração de 1,6 toneladas de drogas, entre cocaína, crack, maconha e haxixe, cujo valor é estimado em aproximadamente R$ 2 milhões.
As apreensões ocorreram entre 2012 e primeiro semestre deste ano, em operações exclusivas do Departamento de Narcóticos (Denarc) e das Delegacias de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Salvador e Feira de Santana, abrangendo não só as duas cidades, mas também toda a Região Metropolitana (RMS).
Transportadas em caminhão baú e acompanhada por guarnições da Coordenadoria de Operações Especiais (COE), da Polícia Civil, as drogas foram destruídas no autoforno de uma grande fábrica localizada na RMS, cujo nome não foi revelado.
A incineração ocorreu mediante autorização judicial, acompanhada por representantes do Judiciário, Ministério Público (MP), Vigilância Sanitária e Departamento de Polícia Técnica (DPT), além de delegados e investigadores do Denarc e da DTE.
Assuntos