Os moradores da Vila do Guará, povoado do município de Amélia Rodrigues, interditaram um trecho da BR-324, na manhã desta sexta-feira (28), no sentido Salvador – Feira de Santana. Eles protestam contra a demora na reconstrução da passarela que caiu após um acidente no dia 4 de fevereiro.

A estrutura foi atingida por uma carreta (relembre aqui). Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, os moradores solicitam a reconstrução da passarela, além da instalação de redutores de velocidade, enquanto o equipamento não fica pronto.
Para quem está se deslocando da capital baiana para Feira de Santana, a sugestão é desviar pelo município de Conceição do Jacuípe e depois retornar para a BR-324.
Os moradores incendiaram galhos de árvores, bloqueando todo o acesso. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi deslocada para o local para apagar as chamas.
Leia também: BR-324 é liberada após mais de 15 horas de interdição devido a acidente e queda de passarela
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.