Feira de Santana

Mulher é encontrada morta e homem é assassinado no fim de semana

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT)

Andrea Trindade
 
A polícia de Feira de Santana registrou um assassinato e um encontro de cadáver no final de semana. Um homem e uma mulher foram as vítimas. Com estes crimes sobe para 12 o número de homicídios ocorridos neste mês, na cidade, e para 197 no ano.
 
Conceição
 
Na manhã de domingo (18), Jeane da Silva Mota, 39 anos, foi encontrada morta no interior de uma residência na Rua Branca, bairro Conceição. O corpo  estava em estado de decomposição e apresentava cortes no pescoço, na face e nos ombros.  

A casa, situada numa vila de quartos, pertence a Ednaldo Ferreira, 36 anos, conhecido como Reginaldo, que não foi localizado. Ele é apontado como suspeito do crime e já esteve preso em julho de 2011, acusado de ter matado uma outra mulher, por ciúmes. (Leia mais)

 
Aldo do Papagaio
 
Por volta das 22h30 de sábado (17) Anselmo Barreto de Jesus, 28 anos,  foi assassinado na esquina da Rua Santana, no bairro Alto do Papagaio.  Ele foi morto com vários tiros disparados por pessoas ainda não identificadas.  A vítima morava na Rua Bom Despacho, no bairro Mangabeira.
 
Informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade