Feira de Santana
Ex-garoto propaganda de supermercado é preso com mais de 100 pedras crack
Ele foi flagrado por policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) com mais de 100 pedras de crack e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Andrea trindade
Foi preso no bairro Baraúnas, em Feira de Santana, por volta das 13h30 desta sexta-feira (9), Agnaldo Faria dos Santos filho, conhecido como “Biscoito”, 18 anos.
Ele foi flagrado por policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) com mais de 100 pedras de crack e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Agnaldo disse que “ficou revoltado” quando a mãe dele morreu e estava começando a comercializar drogas.
“Esse bagulho é meu. Entrei nessa vida porque é mais fácil. Comecei a vender agora e eu ver agora quanto eu iria lucrar”, disse o jovem informando que comprou a droga por R$ 100. Ele não informou o nome do traficante.
Agnaldo foi garoto propaganda de um supermercado de Feira de Santana.
“Fui garoto propaganda por um bom tempo, uns sete meses. Quando minha mãe morreu, eu fiquei revoltado e comecei a vender drogas. Eu levava a Feira dos clientes. O dono gostava de mim e me chamou para fazer a propaganda”, lembrou.
Informações e fotos do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.
Assuntos