Polícia

Polícia Civil estoura bingo no centro de Feira de Santana

Segundo a delegada, o bingo já funcionava há muito tempo no local. A Polícia Civil de Feira de Santana já autuou o estabelecimento certa vez, quando cerca de 15 pessoas foram flagradas jogando .

Aldo Matos
 
Dando continuidade as operações nos  finais de semana em Feira de Santana, policiais civis estouraram um bingo clandestino na noite desta sexta-feira (2), situado na rua J.J. Seabra, no centro da cidade. A ação ocorreu durante a Operação Visão Noturna, comandada pela delegada Marcia Xavier Barbosa.

 
No local a polícia apreendeu vários computadores, CPUs, dinheiro, um cofre, máquinas, talões de cheques, talões de bingo e cartelas, além de outros objetos.

 
Em entrevista ao Acorda Cidade, a  delegada Marcia Xavier disse que recebeu uma denúncia  informando que, por volta das 20h, o bingo estaria aberto e que várias pessoas estariam fazendo apostas.
 
Segundo  a delegada, o  bingo já funcionava há muito tempo no local. A Polícia Civil de Feira de Santana  já autuou o estabelecimento certa vez, quando cerca de 15 pessoas foram flagradas jogando .
 
“O objetivo da Operação Visão Noturna é combater jogos de azar. Feira é uma cidade na qual é muito forte a prática de jogo de bicho, máquinas caça-níqueis e bingos, que são atividades ilegais. É uma contravenção penal e a polícia tem o dever e a obrigação de combater”, disse a delegada.
 
O proprietário não  foi identificado, mas o gerente, os funcionários do bingo, e os clientes foram conduzidos ao Complexo Policial Investigador Bandeira.