Nos dias 8, 9 e 10 de agosto, alunos do Colégio Estadual General Osório realizarão uma Gincana Estudantil, com o tema Aquarela Brasileira. Para realização da Gincana, os estudantes foram separados em grupos, que ficaram responsáveis por diversas atividades. A Gincana tem o patrocínio do Mercado Matheus (Feira VII), Papelaria Beija-Flor (Parque Panorama) e da Massa Real Delicatessen. Informações da equipe Norte (verde).
Gincana
Alunos do Colégio General Osório promovem Gincana Estudantil
As informações são da equipe Norte (verde)
Mais Notícias
Mais artigosCultura
Secult e Funceb realizam Diálogo Setorial de Música em Feira de Santana
No dia 13 de maio haverá o Diálogo Setorial de Música, 14h, presencial no Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana
Circuitos Artísticos 2025
Funceb lança edital Quarta que Dança com inscrições de 2 a 21 de maio
Criado em 1998, o Quarta que Dança é um dos principais projetos de difusão da produção de dança na Bahia.
Feira de Santana
Praça lotada e energia intensa: multidão vibra com BaianaSystem na pré-abertura da Micareta de Feira
O show de BaianaSystem fez parte do projeto “Nossa Cultura em Primeiro Lugar” e contou com participações de Lazzo Matumbi e Dionorina.
Feira de Santana
Academia Metropolitana de Letras e Artes de Feira de Santana está com inscrições abertas para o 3º Concurso Nacional de Poesias
A inscrição é gratuita e poderá ser realizada até o dia 18 de junho de 2025.
Feira do Livro
Confira o calendário de feiras literárias na Bahia de abril a julho de 2025
O calendário de feiras literárias para o segundo semestre de 2025 e o primeiro semestre de 2026 será divulgado em breve.
Feira de Santana
CineKombi chega a Feira de Santana com filmes gratuitos e palestra inspiradora com brasileiro que conhece todos os países do mundo
A programação se inicia a partir das 18h30 com exibição de curtas-metragens nacionais e distribuição gratuita de pipoca.