Acorda Cidade
Trabalhar em Feira de Santana na prospecção de novos clientes e visita aos clientes da base, controlar comodatos desde sua solicitação até a realização do evento, supervisionar área de vendas dando suporte as ações de mercado, divulgar a marca atra 01 ano na função, preferencialmente com bebidas, saber trabalhar em equipe, ser comunicativo e pró ativo. Encaminhar currículo para [email protected]
Vendas externas e supervisor externo
Habilitado A e B, para concessionária de motocicleta. Para atuar em Feira de Santana e cidades circunvizinhas. Enviar currículo para: [email protected]
Assistente de comércio exterior
Inglês fluente. Atividades: Atuar na área de comércio exterior com as rotinas de importação sendo o responsável por receber e analisar o documento de importação e prover a correta classificação fiscal. Fazer a análise e em alguns casos a aprovação do documento de importação (invoice, packing list, B/L etc). Ensino Superior completo ou cursando, em Administração, Comércio Exterior, relações internacionais ou Economia. Possuir pacote Office (Word, Excel e Outlook).Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.
Vendedor interno
Nível médio completo ou superior incompleto. Desejável experiência em vendas em lojas de varejo ou indústrias. Conhecimentos: Fluxo comercial, Vendas e Logística; Negociação; Matemática básica; Noções Básicas de Informática.Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.
Supervisor de manutenção
Ensino superior completo em Engenharia Mecânica. Atividades: Supervisionar as atividades de manutenção, reparação e reformas de instalações e equipamentos em empresas industriais, comerciais e de serviços, assegurando que equipamentos, materiais, instalações de infraestrutura e de edificações estejam disponíveis para utilização.Enviar currículo para [email protected] informando o nome da vaga no assunto do e-mail.
Assistente Financeiro
Requisitos necessários: Experiência com Notas Fiscais Eletrônicas Principais Atribuições: Controle diário do caixa Remuneração/Benefícios: Assistência Médica, Odontológica, Refeição e Transporte. Candidatos interessados que atenda o perfil, enviar currículo por e-mail para: [email protected]
Motorista
Sexo: masculino. Idade: 25 a 38 anos. Com habilitação: D ou E e curso do MOOP e experiência comprovada. Enviar currículo para o e-mail [email protected] e identificar a vaga no assunto do e-mail.
Estágio
Nível superior em andamento, partir do 1 semestre até o 7 semestre – para empresa de empréstimo consignado. Cargo – Atendimento ao cliente, preenchimento de cadastro e telemarketing. Carga horaria – Das 09 às 16 horas – 1 hora de intervalo para almoço
Interessados enviar currículo para – [email protected] colocando o assunto no corpo do e-mail.
Estágio
Estudantes de administração. (a partir do 4º). Conhecimento em Excel intermediário.
Desejável ter experiência na área administrativa. Descrição da função: elaboração de planilhas, conferência análise e lançamento de dados, organização de documentos, atendimento de pessoal, atendimento ao telefone, e demais atividades da área administrativa em setor de RH. A empresa oferece bolsa auxílio + auxílio transporte + cartão de compras. Enviar currículo para: [email protected]
Estágio
Para estudantes de educação física, letras com inglês, contábeis e ensino médio – ambos os sexos. Enviar currículo para [email protected]
Odontólogos
Enviar currículo para [email protected]
Auxiliar de depósito
Sexo masculino. Enviar currículo para [email protected]
Encarregado
Para setor de frios
Enviar currículo para [email protected]
Moldureiro
Com experiência. Enviar currículo para [email protected]
Vendedor
De suplemento alimentar. Enviar currículo para [email protected]
Auxiliar Geral
Para posto de combustível, sexo masculino – casado. Enviar currículo para [email protected]
Vidraceiro
Com experiência. Enviar currículo para [email protected]
Escriturário
Profissionais com experiência comprovada na área administrativa. Escolaridade: Superior completo ou em andamento na área de Ciências Contábeis ou Administração. Vaga para Salvador. Conhecimento avançado nas ferramentas Office (Excel/Word/Power Point).Atribuições do Cargo: Lançamento de notas fiscais Implantação de pedidos no sistema. Faturamento de notas fiscais eletrônica. Apoio ao setor logístico E outras atividades inerentes ao setor. Horário de Trabalho: 07h00min as 17h00min.Remuneração: R$ 1.006,72 + Benefícios (Assist. médica Bradesco Saúde – 5% + coparticipação , Ticket refeição – R$ 16,00 por dia, Ticket alimentação – R$ 133,00 mensal e Convênio odontológico).Candidatos que atendam ao perfil devem enviar Currículo no formato de documento do Word , informando no campo assunto nome da vaga, para o e-mail que segue:[email protected]
Faturista
Profissionais com experiência comprovada na área de faturamento. Escolaridade: Superior completo ou cursando (Contábeis, Administração ou Logística) Domínio das ferramentas do Office (Principalmente Excel). Experiência com faturamento de notas fiscais, digitação rápida. Habilidade com planilhas. Atribuições do Cargo: Lançamento dos pedidos no sistema interno da empresa Faturamento de notas fiscais. Alimentação de planilha de controle custo e vendas. Remuneração: a combinar + transporte e cesta básica. Candidatos que atendam ao perfil devem enviar o currículo no formato de documento do Word, informando no campo assunto nome da vaga, para o e-mail que segue:[email protected]
Analista Fiscal II
Profissionais com experiência comprovada na área. Escolaridade: Superior completo ou em andamento – Ciências contábeis a partir do 5º- semestre. Experiência comprovada no setor fiscal (escritório de contabilidade) Informática (Excel avançado, Access e Word).Habilidades: substituição tributária, Dacon, DCTF, DIRF, DIPJ PER/DCOMP, apuração de impostos e elaboração das declarações e demais obrigações acessórias. Atribuições do cargo: Classificar e lançar documentos fiscais. Candidatos que atendam ao perfil devem enviar o currículo e encaminhá-lo no formato de documento do Word , informando no campo assunto nome da vaga, para o e-mail que segue:[email protected]
Office boy, operador de empilhadeira, repositor e conferente
Todos com segundo grau completo. Com experiência comprovada. Comparecer a Feira RH, situada na Rua Conselheiro Franco , 200 – Centro – Edifício Mandacaru – 4 º Andar – sala 419, próximo ao Banco Itaú, munidos de currículo ou ligar para 3491-7800.
Ajudante de carga e descarga, diarista. Gerente Administrativo; Gerente de Vendas; Assistente Comercial; Assistente de Almoxarifado; Vendedor Externo de Software; Assistente Setor Pessoal; Auxiliar Setor Pessoal; Cozinheira; Mecânico Automotivo; Auxiliar contábil; Vendedora Interna e Motorista Cat D. Todos com experiência. Interessados comparecer à Recruta Rh – com currículo e a taxa para cadastro Quinta-feira dia 25/07/2013 às 15:00. Rua Dinamarca – 81 – Bairro São João – 1° andar, rua atrás da Farmácia Brito da Av. João Durval. Tel.: 75 3221-3379 / 3485-2557 (Há cobrança de taxa de cadastro)
Auxiliar de Produção
Homens de 24 a 36 anos.Interessados comparecer à Recruta Rh – com currículo e a taxa para cadastro
Quinta-feira dia 25/07/2013 às 15h00. Rua Dinamarca – 81 – Bairro São João – 1° andar, rua atrás da Farmácia Brito da Av. João Durval. Tel.:75 3221-3379 / 3485-2557 (Há cobrança de taxa de cadastro).
Fonte: Acorda Cidade