Acorda Cidade
 
Após ficar três dias internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o cantor Thiaguinho recebeu alta na manhã deste domingo (21). O cantor que teve uma doença pulmonar foi liberado por volta das 10h20 e beijou algumas fãs que o aguardavam na porta do hospital.
 
A informação da alta médica foi antecipada pela assessoria de Thiaguinho neste sábado (20). No entanto, não foram divulgados mais detalhes sobre o estado de saúde do cantor.
 
De acordo com o hospital, Thiago André Barbosa, que foi internado na quinta-feira (18), foi "submetido a uma broncoscopia e a uma pleuroscopia diagnósticas." Seu estado geral era bom, de acordo com boletins médicos divulgados na quinta e na sexta-feira (19).
 
A assessoria do cantor disse que Thiaguinho sentia dores no peito. O paciente foi atendido no Sírio-Libanês pelos professores David Uip e Ângelo Fernandes.
 
Devido à internação, o cantor cancelou 17 shows que faria nos próximos dias. A participação na Jornada Mundial da Juventude durante a visita do Papa Francisco ao Rio de Janeiro também foi cancelada. Não há informações se os shows desmarcados serão realizados. As informações são do G1.