Por volta do meio-dia desta sexta-feira (19), o jovem Gilvando Pereira Borges, de 19 anos, foi assassinado a tiros quando pedalava uma bicicleta próximo a casa onde morava, localizada na rua Salmo 24, no conjunto Fraternidade, em Feira de Santana.
Segundo informações da polícia, um homem encontrou Gilvando e efetuou os disparos. A mãe dele, Zélia dos Santos, disse ao Acorda Cidade que o jovem esteve em casa, pegou um capote e saiu sem dizer para onde estava indo. “Minutos depois eu recebi a notícia do assassinato”, disse.
Gilvando estava desempregado, e segundo a mãe, ele tinha passagens na Comunidade de Atendimento Sócioeducativa (Case) Juiz Melo Matos, quando era menor de 18 anos.
O cabo PM Carlos, que comandava a lobo 70 da 67ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), informou que as pessoas não passaram detalhes sobre o crime, o que dificulta as investigações.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local e efetuaram o levantamento cadavérico. Este é o 22º homicídios neste mês, em Feira de Santana, no ano são 175.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade