Feira de Santana

Barbeiro de Feira de Santana faz vakinha virtual para comprar equipamentos que foram furtados

O prejuízo com o roubo dos produtos chegou a R$ 7.500 e para voltar a exercer o trabalho de barbeiro, Rogerio Abreu está realizado a vakinha.

Barbeiro de Feira de Santana faz vakinha virtual para comprar equipamentos que foram furtados Barbeiro de Feira de Santana faz vakinha virtual para comprar equipamentos que foram furtados Barbeiro de Feira de Santana faz vakinha virtual para comprar equipamentos que foram furtados Barbeiro de Feira de Santana faz vakinha virtual para comprar equipamentos que foram furtados
barbeiro Rogerio Abreu
Foto: Arquivo Pessoal

O ano de 2025 começou de forma negativa para o barbeiro Rogerio Abreu, que teve seu estabelecimento comercial, localizado no bairro SIM, arrombado e todos os produtos e equipamentos que o profissional usava para trabalhar foram furtados. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local.

O prejuízo com o furto dos produtos chegou a R$ 7.500 e para voltar a exercer o trabalho de barbeiro, Rogerio Abreu, que representou Feira de Santana em um reality show do segmento e em diversos eventos pelo Brasil, está realizado uma vakinha virtual.

“Eu estou fazendo essa vakinha virtual para poder comprar os produtos e voltar a trabalhar, foi levado todo o meu equipamento, os equipamentos dos colaboradores, então conto com ajuda de vocês”, falou o barbeiro.

Link para colaborar com a Vakinha

As contribuições poderão ser feitas até o dia 25 de janeiro pela plataforma ou pelo o pix 75998964505.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram