Brasil

Mulher avisa que foi baleada no Facebook e depois é encontrada morta

Caso foi registrado na Delegacia de Crimes Contra a Vida, de São Mateus, que investigará o crime.

Acorda Cidade
 
Uma comerciante foi encontrada morta dentro de casa no Espírito Santo no domingo (15) depois de levar dois tiros, segundo a Polícia Civil do Estado. De acordo com o Terra, quatro minutos antes de chamar a polícia, Edna Célia Souza Oliveira, 41 anos, atualizou o Facebook pelo celular dizendo que foi baleada. "Acabei de levar um tiro aqui dento de casa" (sic), diz o texto.

 
Minutos depois da publicação, amigos de Edna comentaram demonstrando preocupação. Menos de uma hora depois, um usuário que se identifica como irmão de Edna compartilha a atualização confirmando a morte da comerciante. 
 
O caso foi registrado na Delegacia de Crimes Contra a Vida de, São Mateus, que investigará o crime. A polícia informou que não tem confirmação sobre se foi Edna ou outra pessoa quem fez a atualização no site. O status foi compartilhado por mais de 3 mil pessoas antes de ser apagado.
 
Segundo o "Jornal de Tucuruí e Região", do Espírito Santo, Edna foi morta por um ladrão que invadiu a casa dela e a atingiu no peito e na cabeça. As informações são do Correio.