Feira de Santana

Homem é assassinado e quatro pessoas são baleadas na noite de sábado em Feira de Santana

O corpo de José Antonio foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado e os feridos estão no HGCA

Roberta Costa

Na noite de sábado (13), José Antonio Alves Cerqueira, 48 anos, foi morto com vários tiros, em Feira de Santana. 
 
Ele residia no bairro Campo do Gado Novo,e foi socorrido por populares para a Policlínica do bairro George Américo, onde morreu. A polícia desconhece o local do homicídio. 
 
O corpo de José Antonio foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.
 
Tentativas de homicídio – Também na noite de ontem, José Carlos Lima Barros, 50 anos, foi vítima e um tiro quando chegava em casa, no bairro Mangabeira. Ele foi abordado por um homem de identidade desconhecida, que efetuou os disparos e fugiu em seguida.
 
Por volta das 21h, Vinicius Oliveira de Araujo, 34 anos, foi atingido por um tiro quando chegava em casa, no bairro Jardim Cruzeiro. A suspeita é que o crime aconteceu após uma tentativa de assalto.
 
Na estrada da Terra Dura, Antonio Ferreira, 30 anos, foi atingido com tiros e socorrido por uma guarnição da Polícia Militar.
 
Todos os feridos foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde permanecem internados.
 
Arma branca – Deu entrada no HGCA, Joilson Pereira de Almeida, 32 anos, após receber um golpe de faca no abdômen, no Centro de Abastecimento de Feira de Santana. Ele foi socorrido por uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
 
No bairro Queimadinha, por volta das 20h50, Luciano de Jesus Filho, 18 anos, foi esfaqueado nas costas e nos braços, por um desconhecido. Ele também foi socorrido para o HGCA. As informações são do repórter Ney Silva, do Acorda Cidade.