Acorda Cidade

Moradores do conjunto Fraternidade apresentaram uma pauta de reivindicações ao prefeito José Ronaldo de Carvalho, na tarde deste sábado, 13, durante reunião na Associação Comunitária da Igreja Católica. Dentre as solicitações, investimentos em transporte público, saúde, educação e infraestrutura.

O prefeito informou que todas as ruas do conjunto que ainda não foram pavimentadas serão contempladas pelo Governo Municipal dentro em breve. 

Para atender à classe estudantil, determinou à Secretaria de Transportes e Trânsito (SMTT) a realização de estudo de viabilidade para implantação de linha de ônibus direta para a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Os estudos também avaliam a possibilidade de outra linha direta para o Centro da cidade.
José Ronaldo relatou as dificuldades que o Governo Municipal de Feira de Santana, assim como em todo o país, está enfrentando para contratar médicos em função da carência de profissionais, principalmente em algumas especialidades.

Nos próximos dias, o Governo Municipal também vai realizar um levantamento de viabilidade de instalação de uma creche no bairro para atender à comunidade carente.

Durante a reunião, o prefeito José Ronaldo esteve acompanhado do vice-prefeito Paulo Aquino e do líder comunitário Etevaldo de Jesus. As informações são da Secom.