Feira de Santana
Hiper Liquida Feira 2013 começa nesta sexta-feira (5)
Na Liquida Bahia, a cada R$ 25,00 (vinte e cinco reais) em compras, o cliente ganhará um cupom para concorrer a uma S10 Cabine Dupla, um apartamento, 10 motos e 5 carros 0Km.
Acorda Cidade
Começa nesta sexta-feira (5) e prossegue até o dia 15 de julho, a Hiper Liquida Feira que agora faz parte da Liquida Bahia. Neste ano, além de concorrer a 2 carros celta 0km, o consumidor também concorre aos 17 prêmios da Liquida Bahia: 05 carros, 01 S10, 01 apartamento e 10 motos. Serão 11 dias de promoção que prometem aquecer as vendas na maior liquidação de inverno que a Bahia já viu.
A cada R$ 25,00 (vinte e cinco) reais em compras, o cliente tem direito a um cupom. Se a compra for efetuada com o cartão de crédito, através da maquineta da Redecard, o consumidor recebe cupom em dobro. Os vendedores indicados nos cupons sorteados serão premiados com 01 tablet.
A 12ª edição da campanha realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana conta com o patrocínio da Redecard, da Construtora Consil e o apoio do Sebrae, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal e dos Governos Federal, Estadual e Municipal.
Para garantir o sucesso nas vendas, a CDL promoveu a palestra Campeão em vendas – Vendas e vendedores na era do cliente, ministrada por Sérgio Almeida, referência nacional no tema Cliente, autor de 11 livros de sucesso. O tradicional treinamento da Campanha, oferecido em parceria com o Sebrae, apresentado nos dias 27 e 28 de junho, no Teatro da CDL, contou com a presença de lojistas, gerentes e vendedores do Comércio local.
Assuntos