Bahia

PM é baleado acidentalmente por colega na Assembleia Legislativa

O PM baleado já foi liberado do hospital

Acorda Cidade
 
Um policial militar foi baleado acidentalmente por um colega na manhã desta terça-feira (25) na Assembleia Legislativa, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em uma sala para o corpo da guarda que trabalha no local, área restrita.
 
Jansen Ciqueira Andrade foi baleado na coxa direita e socorrido para o Hospital Roberto Santos. O PM que atirou, Kartzon Castro da Silva, mexia na arma quando acabou disparando, segundo informações.
 
O próprio PM que disparou socorreu o colega. O PM baleado já foi liberado do hospital.
 
Segundo a assessoria da Polícia Militar, o caso será apurado e a arma periciada. “No momento não se tem elementos para definir as causas do disparo acontecido”, diz nota divulgada pela corporação.
 
Tiro acidental
 
No domingo, outro caso parecido. Um soldado da PM foi atingido por um tiro que disparou acidentalmente quando ele colocava a farda. Ele foi atingido na região da virilha.
 
O fato foi na sede do 3º Grupamento de Bombeiros, na região da avenida ACM, em Salvador. Jean Ricardo Grizenti seguiria para Candeias, onde participaria do policiamento das festas juninas. As informações são do Correio.