Saulo, Tomate e Levi vão à s ruas de Salvador protestar, no movimento ‘Passe Livre’Saulo, Tomate e Levi vão à s ruas de Salvador protestar, no movimento ‘Passe Livre’Saulo, Tomate e Levi vão à s ruas de Salvador protestar, no movimento ‘Passe Livre’Saulo, Tomate e Levi vão à s ruas de Salvador protestar, no movimento ‘Passe Livre’
Acorda Cidade
A manifestação 'Passe Livre', que acontece em Salvador e em todo país na tarde desta quinta-feira (20), reúne em meio aos protestantes diversos famosos. Os cantores Levi Lima e Tomate se vestiram de branco e foram ao Campo Grande, ponte de partida do manifesto, para protestar.
Fontes ligadas ao iBahia dão conta além desses três artistas, Márcio Victor, Adelmo Casé e Alinne Rosa se falaram nos últimos dias, a fim de combinar uma ida ao protesto, lado a lado da população soteropolitana. Através de seu perfil no Twitter, o líder do Psirico disse que espera ver a 'Nação Psiriqueira' com ele no manifesto e que levará música e paz para o encontro. "Vou pra rua amanhã junto com meu povão do Gheto!!! Ninguém me segura", escreveu ele, no Twitter.
Alinne Rosa confirmou presença através de um post no Facebook, em resposta à proposta do músico Mikael Mutti de fazer um 'violaço' em meio a Praça do Campo Grande. Além dela, Tais Nader, nora de Daniela Mercury, e Aila Menezes, do Cabeça de Nós Todos, também disseram que farão parte do protesto.
Vale lembrar que a onda de manifestações tem acontecido em vários estados do Brasil, com apoio de muitos famosos. Eles até participaram de caminhadas e, os que não foram, comentaram sobre a situação nas redes sociais. As informações são do Correio.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade