Grupo destrói agência bancária em assalto na cidade de IpecaetáGrupo destrói agência bancária em assalto na cidade de IpecaetáGrupo destrói agência bancária em assalto na cidade de IpecaetáGrupo destrói agência bancária em assalto na cidade de Ipecaetá
Acorda Cidade
O banco Bradesco de Ipecaetá, a 176 quilômetros de Salvador, está fechado desde a madrugada de domingo (16), quando uma quadrilha explodiu caixas eletrônicos. A explosão fez o teto desabar e destruiu as portas da agência.
A estimativa da Polícia Militar é de que cerca de 15 homens armados tenham participado da ação. Testemunhas afirmam que eles fugiram com destino ao povoado de Maria Preta em uma Toyota Hilux e uma Fiat Strada.
Policiais da cidade fizeram buscas após a explosão, mas nenhum suspeito havia sido preso até as 12h50 desta segunda-feira (17).
De acordo com a 57ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM – Santo Estevão), o gerente do banco ainda não informou a quantia levada pelo grupo. Apenas três policiais militares trabalham no policiamento de Ipecaetá. As informações são do Correio.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade