Roberta Costa
Nesta terça-feira (11), a vereadora Eremita Mota (PDT) disse que os vereadores estão sofrendo todo o desgaste causado pela aprovação do projeto e, assim como o vereador José Carneiro (PSL), votou sem estar satisfeita.
“É demagogia dizer que votou porque está satisfeito. Votei porque dei minha palavra ao prefeito José Ronaldo (DEM), mesmo me causando prejuízo. Tanto na vida pessoal, quanto na vida política, tudo tem o ônus e o bônus, sendo que na pública a responsabilidade é maior, pois temos milhares de eleitores que nos confiaram o voto”.
Ela afirmou que o Executivo sofre menos com a aprovação do aumento da taxa do que o Legislativo.
A vereadora disse que vai continuar votando em favor dos projetos do Executivo, mas com diálogo.
“Dei minha palavra a ele, como dei a Tarcízio Pimenta (PDT) na gestão anterior. E digo que se fosse Tarcízio, muitos não teriam votado. É porque Ronaldo tem outra posição. São naturezas diferentes. Não estamos satisfeitos. Vamos votar com ele, mas vamos mostrar o que precisamos também. Agora ficar querendo tirar o braço da seringa e se defender de qualquer maneira depois do voto dado, não dá. Estamos sofrendo todo o desgaste no momento, mas é o preço da palavra”, finalizou a edil.