Deputado culpa prefeitura por superlotação do Hospital Estadual da Criança
O deputado informou que na semana passada o Conselho Regional de Medicina da Bahia (Cremeb) esteve no Hospital Geral Clériston Andrade e também no HEC, onde averiguou as condições destes locais.
Deputado culpa prefeitura por superlotação do Hospital Estadual da CriançaDeputado culpa prefeitura por superlotação do Hospital Estadual da CriançaDeputado culpa prefeitura por superlotação do Hospital Estadual da CriançaDeputado culpa prefeitura por superlotação do Hospital Estadual da Criança
Diante das denúncias, o deputado José Neto, líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, reconheceu que o HEC vem enfrentando dificuldades no atendimento, devido à ineficiência do sistema de saúde do município, que segundo ele, não tem colaborado com o hospital da criança.
“O hospital virou um verdadeiro ambulatório geral. Tudo que se tem na cidade está indo pra o hospital, praticamente. O atendimento do município é deficiente, fragilizado e sem nenhuma integração. Então há realmente uma sobrecarga”, declarou Zé Neto.
Além disso, Zé Neto reclamou que apesar de o governo do estado estar empenhado em construir hospitais em diversas cidades do interior, a situação não melhora em Feira de Santana.
O deputado informou que na semana passada o Conselho Regional de Medicina da Bahia (Cremeb) esteve no Hospital Geral Clériston Andrade e também no HEC, onde averiguou as condições destes locais. Ele pretende se reunir com os ministérios Público Federal e Estadual a fim de juntos tomarem a melhor decisão sobre o Hospital da Criança.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade