Bahia
Jovem de Santo Estevão morre em grave acidente em Minas Gerais
O carro em que estavam, um Pálio, bateu de frente em um caminhão que transportava cimento. Uma das vÃtimas era natural de Santo Estevão
Acorda Cidade
Duas pessoas morreram em um grave acidente no começo da manhã de sábado (8) na BR-356, em Itabirito, Região Central de Minas. O carro em que estavam, um Pálio, bateu de frente em um caminhão que transportava cimento. Uma das vítimas era natural de Santo Estevão.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 6h. Os dois veículos bateram de frente na altura do km 63 da rodovia. O motorista, identificado como Douglas Eduardo de Castro, de 23 anos, morreu na hora. Já o passageiro, o santo-estevense Reinaldo Medeiros Gomes, 26, foi socorrido em estado grave e levado para um hospital de Ouro Preto, mas não resistiu. As informações são do Correio da Cidade.
Assuntos