Toque Esportivo

Sai a tabela do Mundial de Clubes; confira

Fifa divulga tabela da competição, que já tem o Bayern confirmado

Sai a tabela do Mundial de Clubes; confira Sai a tabela do Mundial de Clubes; confira Sai a tabela do Mundial de Clubes; confira Sai a tabela do Mundial de Clubes; confira
Acorda Cidade

O futebol terá um novo campeão do mundo no dia 21 de dezembro de 2013. A Fifa divulgou nesta terça-feira a tabela do próximo Mundial de Clubes, com final marcada a apenas quatro dias do Natal. A competição, que será realizada no Marrocos, começa no dia 11 de dezembro.
 

O primeiro jogo do torneio será entre o Raja Casablanca, classificado como campeão do país-sede, e o Auckland City, campeão da Oceania. O Bayern de Munique faz sua estreia no dia 17 de dezembro, enquanto o campeão da Libertadores começa sua campanha no dia seguinte.
 
Os quatro únicos times com vaga garantida na competição são o Raja, o Auckland, o Monterrey (Concacaf) e o Bayern (Uefa). O representante da Conmebol será definido no dia 24 de julho, enquanto o campeão da Ásia sai no dia 9 de novembro. No dia seguinte, o representante africano será definido.
 
Confira a tabela:
 
11 de dezembro – Estádio Agadir
Jogo 1 – Raja Casablanca x Auckland City
 
14 de dezembro – Estádio Agadir
Jogo 2 – Time A* x Time B*
Jogo 3 – Vencedor do jogo 1 x Time C*
 
17 de dezembro – Estádio Agadir
Jogo 4 – Vencedor do jogo 2 x Bayern de Munique
 
18 de dezembro – Estádio Marrakech
Jogo 5 – Perdedor do jogo 2 x Perdedor do jogo 3
Jogo 6 – Vencedor do jogo 3 x Campeão da Libertadores
 
21 de dezembro – Estádio Marrakech
Decisão 3º lugar – Perdedor de jogo 4 x Perdedor do jogo 6
Final – Vencedor de jogo 4 x vencedor do jogo 6
 
*Times A, B e C serão definidos em sorteio entre os representantes de África (CAF) e Ásia (AFC) e o Monterrey, representante da Concacaf.

As informações são do Globo Esporte.com