Feira de Santana

Hospital Estadual da Criança abre vagas para contratação de médicos pediatras

Interessados devem entrar em contato pelo telefone (75) 3602-0481 e enviar currículo para o e-mail [email protected]

Hospital Estadual da Criança abre vagas para contratação de médicos pediatras Hospital Estadual da Criança abre vagas para contratação de médicos pediatras Hospital Estadual da Criança abre vagas para contratação de médicos pediatras Hospital Estadual da Criança abre vagas para contratação de médicos pediatras
HEC - Feira de Santana
Foto: Tuane Maria/GOVBA

O Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, está com vagas abertas para contratação de médicos especialistas na área de pediatria. A iniciativa visa reforçar a equipe da unidade de saúde, atendendo ao aumento da demanda de pacientes e à necessidade de ampliar a capacidade de atendimento.

Interessados em concorrer às vagas devem entrar em contato pelo telefone (75) 3602-0481 e enviar currículo para o e-mail [email protected]. Os profissionais serão contratados sob o regime de pessoa jurídica (PJ). As vagas disponíveis são para atendimento na emergência e UTI pediátricas.

Referência em pediatria e obstetrícia de alto risco na região centro-leste da Bahia, o HEC possui uma estrutura de 260 leitos e oferece serviços de média e alta complexidade para crianças e gestantes, incluindo atendimento de emergência, diagnóstico e terapia, internação e atividades de ensino e pesquisa.

A unidade também dispõe de um ambulatório de especialidades médicas pediátricas, com destaque para áreas como urologia, pneumologia, cardiologia, ortopedia, neurologia, nefrologia, infectologia, cirurgia pediátrica e oncologia.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram