Polícia

Motociclista é executado ao parar veículo em sinaleira

Os criminosos se aproximaram, um deles sacou a arma e deflagrou um tiro na cabeça do motociclista, que teve morte instantânea

Aldo Matos
 
motociclista Renato de Santana Pereira, 30 anos, foi morto a tiros por volta das 13h40 desta segunda-feira (20), na avenida Eduardo Fróes da Mota, entrada do conjunto Feira VII, em Feira de Santana.
 
Segundo a polícia, a vítima conduzia uma Honda, prata, de placa NTM-8135,  quando parou na sinaleira que acesso à entrada do Parque da Cidade e foi executado por dois homens que estavam em uma motocicleta
 
Os criminosos se aproximaram,  um deles sacou a arma e deflagrou um tiro na cabeça do motociclista, que teve morte instantânea. Uma guarnição da Lobo 70, da 67ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) esteve no local e realizou diligências com a finalidade de encontrar os matadores, mas eles não foram localizados.
 

O delegado Geuvan Franca Junior, titular da Delegacia de Homicídios também esteve no local com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e efetuou o levantamento cadavéricoRenato morava na Travessa Teodoro, no bairro Sitio Mathias.