O sepultamentodajovemfoimarcadoporhomenagens e demonstrações de carinhos. Diversos amigos e familiaresestavampresentes.
Danúbiaconcluiu no final do anopassado o curso de CiênciasContábeisnaUniversidadeEstadual de Feira de Santana (Uefs) e recentementeestavatrabalhandonaárea de design de móveis, em umaempresa de Salvador.
Durante o pouco tempo queesteve no novo emprego fez grandes amigos. “Sótemoslembranças boas dela. Ela era muitoprestativa, estavasempre a disposiçãoparaajudar no trabalho. Éumapessoaquevamosguardar com muitocarinho. Esseé um momentomuitodifícilparatodosnós, apesar do pouco tempo que nos conhecemos”, disse o amigo, JosemirCarvalho.
TiagoCardoso, outro amigo, destacou o quanto a jovem era amada e queatécolegas de escola, do ensino fundamental, estiveram no enterro.
“A vidadelaestavaavançando. Elatinhaacabado de se formar. Conseguiu um empregomuitobom em Salvador e acreditavaque o ex-maridopudessemudar de vida. Elatentou se manterdistante dele e essatragédiapegoutodomundo de surpresa”, disseTiago.
EledissetambémqueDanúbiatinhamuitossonhos. “ Umacolega de doismeses de trabalhochoroutanto no velóriocomo se elasfossemcolegas de infância. Entãonãoimportava se elateconheciahádezanosouhá um mês, ela era muito especial com todomundoque a conhecia. A imagem de Danúbiaqueficaé amor, sorriso, paz, alegria, expectativa de vida e muitossonhos”, declarouTiagocontandoque um dos sonhosdajovem era ver a filha de trêsanoscrescer com saúde.
“ A filhadelanãoesteve no sepultamento, mas no velórioeladeixouumaflorzinha”, concluiu.
Com informações e fotos do repórter Paulo José do programaAcordaCidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade