A Polícia Civil concluiu nesta quinta-feira (9) o inquérito que investigava a morte da garota Kerolly Alves Lopes, de 11 anos. A menina foi baleada e ficou internada por 10 dias depois que tentou defender o pai de uma briga com o dono de uma pizzaria no dia 27 de abril, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital.
Brasil
Pai pode ser indiciado por morte da filha que tentou defendê-lo em briga
George Araújo, autor dos disparos, e a esposa dele foram indiciados.
Acorda Cidade
George Araújo de Souza, autor dos dois disparos que atingiram Kerolly, foi indiciado por homicídio duplamente qualificado e tentativa de homicídio. A mulher de George também vai responder judicialmente.
"A esposa do autor entra na questão do favorecimento pessoal. Embora ela seja isenta de pena pelo Código Penal, essa análise cabe apenas ao juiz e não ao delegado", disse Marcella Orçai, delegada responsável pelo caso.
Orçai explicou ainda que o pai de Kerolly, Sinomar Lopes não foi indiciado por homicídio doloso, mas disse que o Ministério Público pode denunciá-lo quando receber o inquérito.
No enterro da menina, que aconteceu nesta quinta-feira (9), em um cemitério de Aparecida de Goiânia, a mãe de Kerolly, Mirian Coelho Alves, criticou a atitude do pai dela durante o crime. Para a mulher, Sinomar "foi muito irresponsável". As informações são do G1.
Assuntos