Feira de Santana

Carpinteiro baleado por colega de trabalho morre no hospital

O carpinteiro foi socorrido em um veículo Celta vermelho pelos colegas, para o HGCA, onde morreu.

Aldo Matos 
 
O carpinteiro Anselmo dos Santos, 30 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (9) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser atingido por tiros no tórax e na barriga, próximo ao canteiro de obras do empreendimento Verde Água, na localidade Alto do Rosário, próximo ao aeroporto de Feira de Santana.
 
Segundo um colega de trabalho do carpinteiro, um  outro colega, identificado como Francisco de Assis Lacerda Brito, teria efetuado os disparos. Ele contou que houve um desentendimento  entre os dois no final da tarde de ontem (8) por causa do relógio de ponto, e na manhã  de hoje (9), o suspeito  efetuou o disparo contra  a vítima.
 
“Anselmo estava atendendo o telefone celular, e ele atravessou a pista,   com a arma em punho,  efetuando os disparos . Depois ele pegou a moto e fugiu”, disse o colega da vítima.
 
O carpinteiro foi socorrido em um veículo Celta vermelho pelos colegaspara o HGCAonde morreu.  O delegado Geuvan Franca Junior, titular da Delegacia de Homicídios efetuou o levantamento  cadavérico .