Lei dos Estacionamentos: Empresário João Borges chama presidente da Câmara para dueloLei dos Estacionamentos: Empresário João Borges chama presidente da Câmara para dueloLei dos Estacionamentos: Empresário João Borges chama presidente da Câmara para dueloLei dos Estacionamentos: Empresário João Borges chama presidente da Câmara para duelo
Ontem (05) no programa do jornalistaSilvério Silva, naRádioSubaé, o empresárioJoão Borges teceudurascríticasaopresidenteda Câmara Municipal JustinianoFrança (DEM), em relação a um projeto do edilquepretendefiscalizarosestacionamentos de Feira de Santana.
Mesmolutando contra um câncernagarganta, João Borges, queestáfazendotratamento em São Paulo, nãomediupalavrasparaatacarJustiniano.
“Eleusoumeuestacionamentocomo propaganda política, ele e José Ronaldo (prefeito), e agora quer me apunhalar”, disseJoão Borges.
João Borges chamou o edilpara um duelo.
“Elefica em umaesquina, eu em outra, cada um com umaarma. Se ele me matar, satisfaz o ego dele e se for embora, éproblema dele, ficamoslivres dele”, atacouJoão Borges quetambémdisseque em contatotelefônico com José Ronaldo (DEM), o prefeitodisseque o projetoé“inconstitucional e queeufizesseumaintervenção judicial”.
O outrolado – Hoje, Justinianofalousobre as declarações de João Borges. “Nãoquerocolocarpreçonamercadoria dos outros. Querogarantir o direito do cidadão. Respeito o cidadãoque fez a entrevista e digo a eleque a únicaarmaquetenhoé a bíblia e o únicodueloquefareié com a palavrabíblica, sou um homem de paz”.
“A partir de agora nãopodemoscolocar leis na Casa? Ousempreseremosameaçados?”, perguntouJustiniano, quetambémsolicitouumacópiadaentrevista de João Borges. “Nãofuicompradoporele, nãouseiseuespaçoparafazer propaganda e não me sintointimidado”, finalizouJustiniano.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade