Feira de Santana

Polícia Militar encontra drogas em bagagem de passageira com apoio de cão farejador

O fato foi registrado em um ponto de apoio de uma empresa interestadual.

Polícia Militar encontra drogas em bagagem de passageira com apoio de cão farejador Polícia Militar encontra drogas em bagagem de passageira com apoio de cão farejador Polícia Militar encontra drogas em bagagem de passageira com apoio de cão farejador Polícia Militar encontra drogas em bagagem de passageira com apoio de cão farejador
Cipe Leste
Foto: Cipe Leste

A Polícia Militar, através da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Leste), apreendeu na manhã desta segunda-feira (21), em Feira de Santana, cinco tabletes de substâncias contendo cloridrato de cocaína, além de um celular modelo iPhone.

A apreensão teve o apoio de um cão farejador, que identificou o material em uma bagagem de uma passageira, após uma abordagem a um ônibus interestadual.

De acordo com a assessoria de comunicação, após a identificação da proprietária da bagagem, a mulher foi conduzida ao posto avançado da Polícia Federal para as medidas cabíveis. Os entorpecentes acondicionados em formas de “tabletes” foram submetidos à narcoteste, onde foram confirmados como Cloridrato de Cocaína.

Cipe Leste
Foto: Cipe Leste

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram