Pertinho do público, Saulo desce do trio e comanda um dos blocos mais lotados da noitePertinho do público, Saulo desce do trio e comanda um dos blocos mais lotados da noitePertinho do público, Saulo desce do trio e comanda um dos blocos mais lotados da noitePertinho do público, Saulo desce do trio e comanda um dos blocos mais lotados da noite
Daniela Cardoso
Primeiravez se apresentandonaMicareta de Feira de Santana após a carreira solo, SauloFernandes, foiumadasatraçõesmaisesperadasdanoite. Osfãs do cantor fizeram bonito e Saulo fez valer a expectativa de todos. Para o delírio dos foliões, Saulodesceu do trio e cantougrandessucessosbempertinhodagalera.
Já se aproximavadas 2 horas, mas a públiconãoperdeu a animação. O blococomandadoporSaulo, Tribo/Auê, estavacompletamentelotado, sendo um dos maischeiosquedesfilou no circuitoManeca Ferreira.
Outrasgrandesestreiastambémfizeramsucesso no CircuitoManeca Ferreira naMicaretadesteano em Feira de Santana. Destaquepara Felipe Pezzone, queassumiu a banda Eva no lugar de Saulo e se apresentounanoite de quinta, e Mari Antunes, queassumiu a bandaBabado Novo. Ela fez duasapresentações, umanaquinta e outranestasexta.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade