O corpo de um homem, aindanãoidentificado, de cormorena, trajandocamisaazul e short taquitelestampado, aparentandoterentre 20 a 24 anos, foiencontradomortoporpopulares com cerca de 10 perfurações de projeteis de pistola de 9 milímetros, namanhãdestasexta-feira (26) no cruzamentodaruaPauBrasil com a via local G, naexpansão do Conjuntofeira IX.
Segundo moradoresdarua, porvoltadas 19 horas de quinta-feira, elesouviramváriosdisparos de arma de fogo no local, queficapróximoao canal de macro drenagem, nasimediaçõesdaETI (Estação de Tratamento de Esgoto).
Uma equipe comandada pela delegada Karina Costa, que está de plantão na DH (Delegacia de Homicídios), esteve no local juntamente com policiais civis e peritos do DPT (Departamento de Polícia Técnica). O corpo estava com perfurações, principalmente, nas costas e duas na face direita, abaixo do ouvido.
Osperitos do DPTtambémobservaramquehaviamduasfrasestatuadas, uma no braçoesquerdo: “vidaloca” e outra no braçodireito: a palavra “amor”. Moradores, quenãoquiseram se identificar, informaramque o homemnãoémorador do local.
O sargentoLorival, daviaturaGeto 65 da 65ª CIPM (CompanhiaIndependentedaPolíciaMilitar) confirmouquepopularesouviramosestampidos dos tirosentre as 18h e 19h e quehojepelamanhãencontraram o corpo. O sargentoacreditaque se trata de umaexecução. Aindanãoháinformaçõessobre o motivo do crime. O corpofoiencaminhadoaoDPT.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade